Abertura da Assembleia Geral Ordinária

TN_AHM_1803

9h01min – Domingo, 3 de abril de 2016. O presidente da Cooperforte, José Valdir Ribeiro dos Reis, declara aberta a Assembleia Geral Ordinária de 2016, com a seguinte ordem do dia:

a) Deliberar sobre o Relatório do Conselho de Administração e a prestação de contas do exercício de 2015;

b) Deliberar sobre a destinação de sobras;

c) Eleger os seis membros do Conselho Fiscal, três efetivos e três suplentes, para o mandato de dois anos, até a posse de seus substitutos eleitos pela AGO de 2018;

d) Assuntos gerais, excluídos os referidos no artigo 46 da Lei 5.674, de 16/12/1971, e no parágrafo 1º do artigo 36 do Estatuto Social da Cooperforte.

Comparecem à Assembleia 29 dos trinta Delegados Seccionais que representam os associados da Cooperforte, juntamente com os membros do Conselho de Administração, os membros do Conselho Fiscal, e a Diretoria Executiva da Cooperativa.

Às 9h05min, o presidente José Valdir convida os membros do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva a comporem a Mesa Diretora, e sugere à Assembleia que o associado, Sr. Levi Pereira, secretarie os trabalhos, proposta aprovada pela plenária.

Composta a Mesa Diretora, o presidente José Valdir convida todos para, em pé, ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.

TN_AHM_1699

Após a execução do hino, o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária 2016 da Cooperforte é projetado em tela, sendo sua leitura dispensada, em vista da divulgação feita no Jornal Cooperforte Edição nº 74, de março/2016, e na página da Cooperforte na internet, em www.cooperforte.coop.br.

Veja também