Deliberação sobre o Relatório do Conselho de Administração

9h15min – Após a apresentação do Relatório do Conselho de Administração e das contas do exercício de 2015 à Assembleia, o presidente José Valdir convoca o presidente do Conselho Fiscal, Sr. Haroldo do Rosário Vieira, para ler o parecer do Conselho a respeito das contas da Cooperforte.

Em seu parecer, datado em 21/03/2016, o Conselho Fiscal opina que as demonstrações contábeis da Cooperativa refletem adequadamente sua posição patrimonial e financeira – mesma opinião de auditoria da Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa (CNAC), de 25/02/2016 – propondo a aprovação das contas pela Assembleia.

O presidente José Valdir retoma a palavra e solicita à plenária que indique delegado seccional a conduzir a discussão e a votação do Relatório do Conselho de Administração e das contas do exercício de 2015 da Cooperforte.

O colegiado escolhe o Delegado Seccional João Antonio Maia Filho (seccional GO/TO) para conduzir os trabalhos. O Delegado Seccional solicita ao Sr. Levi Pereira para secretariar a deliberação.

Às 9h20min o Relatório do Conselho de Administração e as contas do exercício de 2015 da Cooperforte são aprovados por unanimidade.

Veja também