Deliberação sobre o Relatório do Conselho de Administração

(9h25min) – Após apresentar o Relatório do Conselho de Administração e as contas do exercício de 2014 à assembleia, o presidente José Valdir convoca o presidente do Conselho Fiscal, Sr. Haroldo do Rosário Vieira, para ler o parecer do conselho a respeito das contas da Cooperforte.

Em seu parecer, datado em 13/03/2015, o Conselho Fiscal opina que as demonstrações contábeis refletem adequadamente a posição patrimonial e financeira da Cooperforte; e, desta forma, propõe sua aprovação pela Assembleia Geral Ordinária. O presidente José Valdir retoma a palavra e solicita à assembleia que indique delegado a conduzir a votação do Relatório do Conselho de Administração e das contas do exercício de 2014 da Cooperforte.

O colegiado escolhe o Delegado Seccional João Antônio Maia para conduzir a deliberação. E o Sr. Levi Pereira da Rocha permanece secretariando a deliberação.

Às 9h29min o Relatório do Conselho de Administração e as contas do exercício de 2014 da Cooperforte são aprovados por unanimidade.

Veja também