Aproveite a Cooperforte

Quando você se associa à Cooperforte, conhece uma forma diferente de relacionamento. No cooperativismo de crédito, o associado é cliente e dono da cooperativa, ao mesmo tempo, em uma sociedade econômica em que as pessoas importam mais do que o capital.

Por esta razão, ao se associar à Cooperforte, você estabelece um compromisso de participação e união com os demais associados, onde a força de todos beneficia cada um. Isto permite à Cooperforte oferecer soluções financeiras diferenciadas, com encargos reduzidos para as linhas de crédito, e rentabilidade vantajosa para as economias dos associados.

Podem fazer parte da Cooperforte os funcionários (da ativa e aposentados) dos bancos públicos federais – Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Banco do Nordeste, BNDES – os servidores do Banco Central do Brasil, os empregados das empresas conglomeradas a estes bancos, e os familiares até segundo grau dos associados da Cooperativa.

Na Cooperforte, não há cobrança de mensalidade. Você deve integralizar o Capital Social assim que se associa, no valor de R$ 50,00. O Capital é a sua contribuição para fazer parte da Cooperativa, e lhe dá acesso a todos os benefícios como associado.

Para se associar, acesse a Proposta de Admissão digital, ao lado, preencha, imprima o documento e envie para a sede da Cooperforte pelos Correios. Você também pode fazer download da proposta, abaixo, seguindo os procedimentos de imprimir, preencher e encaminhar o documento para a Cooperativa.

Para usar as linhas de crédito, é necessário preencher o Contrato de Abertura de Crédito. Faça download deste formulário, abaixo. A seguir, envie os documentos para a sede da Cooperforte, pelos Correios. Se tiver dúvidas, fale com nossa central de atendimento no 0800 701 3766 ou 0800 61 3766. Ou mande uma mensagem pelo Fale Conosco.

Você se identifica com a filosofia cooperativista? Então, venha para a Cooperforte.

Associe-se

Os campos abaixo são obrigatórios.